Se não estiveres 100% satisfeita, poderá:
- na opção "mensalidade" podes sair da Academia mas não tens direito a reembolso;
- na opção "pagamento semestral" podes sair e devolvo-te o investimento que fizeste (excepto o valor do mês que frequestaste). Sem complicação. Sem perguntas desnecessárias.